COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Limite de validade experimental

Em todos estes anos o povo da GBissau tem podido contar com apoios de ONGs e outras organizações (independente dos seus interesses) que de alguma forma vão tapando esta e aquela necessidade imediata e localizada. No conjunto e no computo total foi muita e continuada. 
Há a acrescentar o apoio da comunidade internacional, naturalmente sob regras. Mas ela existiu... 
Agora, actualmente o povo guineense apesar de sujeito a um estado ilegal, continua a receber esse apoio voluntário de outras nacionalidades e também da mesma comunidade internacional, apesar das sanções.
Portanto não tenham dúvidas. Se o processo eleitoral para o restabelecimento de um 'Estado de Direito' falhar, só poderão contar com o apoio e acções de solidariedade voluntária e de ONGs, com as características indicadas para um país em situação de crise e em estado de decadência. Ou seja a periodicidade, a qualidade e a quantidade, será criteriosamente em função das necessidades imediatas da população. Então,,, como se diz em português: "a mama acaba". 
A GBissau, atingiu o seu limite de validade experimental. Está nas vossas mãos o vosso futuro e dos vossos filhos e a integridade da vossa Pátria. E não esqueçam,,, a Europa está cada vez mais, por diversas razões, renitente em acolher cidadãos de outras nacionalidades. (c.f. 8/2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário