COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 28 de setembro de 2013

BANCADA DI VOZ DI POVO





Se PRT dizer nas Nações Unidas que não é GOLPISTA e está pedir Soladiriedade e apoios de Comunidade internacional para realizações das eleições na G.B. porquê não aceitou os resultados eleitorais como ele era candidato a corrida eleitoral na 1ª volta das eleições dentro do seu próprio Partido PAIGC? Já é tempo de pensar e refletir nos males contra POVO de Guiné pelos os 5 candidatos que combinaram com os militares para Organizar Golpe de Estado na véspera de Campanha de 2ª volta sem Sucessos, povo está e continua no sofrimento com falta de TUDO. LUZ, AGUA, DiNHEIRO para compra de MEDICAMENTOS, EDUCAÇÃO Alimentação e outros.



Na altura de Golpe de Estado 12 de Abril passado não tinham pensado nos Apoios já oferecidos pela COM. Internacional e nos CUSTOS das Eleições? que são dinheiro dos Impostos dos outros povos que compõe a N.Unidas e outros Parceiros Internacionais como U.A. CPLP, CEDEAO,  Com. Europeia, PNUD e outros parceiros. Agora como fazer para sairmos disto? Povo de Guine Coitanda sem nada, ainda por cima PRT continua criar Guerra contra CPLP e União Europeia nas N.Unidas com um discurso que não ajuda em nada sem coordenação possível com o actual Ministro de Negócios Estrangeiros de G.B. tais a ver? Coitado POVO que não sabe como fazer para ultrapassar esta complicação politica actual de Guine com a Transição sem FIM em PAZ e Sussêgo que todo o povo Quer.



Na Guiné Bissau existem muitas pessoas que só gostam de estar BEM ou Muito BEM na DESORGANIZAÇÃO como Guiné está, têm medo de Governo Eleito pelo POVO, preferem GOLPES DE ESTADO, ou Quedas constantes dos GOVERNOS porque assim não Têm nenhuma responsabilidades com o POVO, Porque não são eleitos pelo POVO aí corrupção, brancadeiras com dinheiro de Povo fala mais alto. DIZEM VAMOS APROVEITAR PARA ENRIQUECER MAIS RÁPIDO, POSIVÉL ESQUECENDO QUE CASA PARA TODOS DE VERDADE É SÓ NO CIMETÉRIOS PUBLICO, LÁ NÃO ESCOLHEM RICOS NEM POBRES. ESTAMOS JUNTOS EM PAZ DE DEUS.


Sem comentários:

Enviar um comentário