COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 14 de setembro de 2013

Paulo Gomes considera urgente mudar o rumo dos acontecimentos na Guiné-Bissau

Paulo Gomes, candidato à Presidência da República, disse, esta quinta-feira, 12 de Setembro, que é urgente mudar o rumo dos acontecimentos na Guiné-Bissau.

Falando durante a cerimónia de apresentação da sua candidatura, Paulo Gomes disse que o momento que o país atravessa é um dos mais difíceis ao longo dos 40 anos da existência da Guiné-Bissau.

«O momento actual que vivemos é sem dúvida um dos mais apertados da nossa vida, pelo que é urgente mudar o rumo deste país», disse o candidato. Neste sentido, o economista guineense disse acreditar que não se trata de uma tarefa difícil.

Paulo Gomes disse ainda que o país se encontra economicamente fragilizado perante o mundo, com riscos de deixar de fazer parte de concertos das nações, com alguns piores indicadores.

«Economicamente este país esta fragilizado em vários domínios, desde o Ensino, à Saúde e concretamente a nossa economia nacional», referiu.

A terminar, Paulo Gomes explicou o modelo da sua candidatura, sublinhando que é independente e apartidária.

Nesta corrida ao mais alto cargo da magistratura guineense, Paulo Gomes tem como Director da sua campanha Armando Tchoba dos Santos Pereira.

(in:pnn)

Sem comentários:

Enviar um comentário