COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Djumbai sobre «Organizações da Sociedade Civil e Eleições: Experiências da Sub-Região»

A Delegação da União Europeia (UE) junto da República da Guiné-Bissau e da Comissão Justiça e Paz, Direitos Humanos e Desenvolvimento, assinalam a realização da sétima sessão do Programa Djumbai sobre o tema «Organizações da Sociedade civil e Eleições: Experiências da Sub-Região», a 30 de Outubro, no Salão Paroquial, em frente à Western Union, Praça de Bissau.




A sétima sessão do Djumbai Temático vai decorrer pelas 9.30 horas desta quarta-feira, com a presença dos convidados de Organizações da Sociedade Civil baseados em Dakar, nomeadamente Abbé Alphonse Seck, da Comissão Justiça e Paz Senegal, Emmanuelle Ndione, da ENDA Tiers Monde Senegal, e Kevin Adomayakpor, do One World Dakar.

Os Djumbais organizados no quadro do Programa de Apoio aos Actores Não-Estatais (UE-PAANE) consistem num conjunto de debates promovidos junto da sociedade civil guineense, com o intuito de promover a reflexão sobre temas relevantes da actualidade. 

Assim, os actores não estatais serão melhor preparados para participarem de forma activa e qualificada na identificação das políticas e estratégias de desenvolvimento nacionais.

(in:pnn)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário