COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lavar mais, e em força...

Uma "santinha" da nossa praça, coloca na blogoesfera algumas questões legitimas sobre a questão dos refugiados sírios, mas contudo considerando a listagem das mesmas questões, fica claro que o objectivo é lavar as "autoridades" do país.


Porquê ?? Porque não apresenta nenhuma questão relativa ao direito internacional relativo a circulação de pessoas e bens, segurança nacional e muito menos sobre o não respeito de soberania do território que constitui uma aeronave de outra nacionalidade.
 

Tal como escamoteia as consequências para o país, ficando sem a principal ligação (pelo menos a mais curta) ligação à Europa e todo o prejuízo aos cidadãos e 'economia'.
A mesma "santinha" que garantia a viabilização do "governo de transição" baseada na "reconciliação" (leia-se a aceitação dos golpistas) entre os guineenses. 

Amigos guineenses procurem informarem-se sobre a matéria e não olhar para os problemas como uma questão de grupos ou pessoas. Deste modo não alcançarão consciência social, para serem cidadãos influentes na condução do país e andarão sempre em "guerra" entre pessoas individualmente, e as grandes questões do país, como por exemplo implantar a democracia, a liberdade e a garantia de desenvolvimento para o razoável bem-estar do Povo, nunca será alcançado. (c.f. dez.2013)

 

ROTAS DE TRÁFICO DE PESSOAS

   

Sem comentários:

Enviar um comentário