COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 21 de dezembro de 2013

UCCLA doa viatura para Bafatá na Guiné-Bissau



(foto: uccla)



Em reconhecimento do recorrente apoio que dois dos mais antigos cidadãos portugueses, radicados em Bafatá, deram a diversas ações da UCCLA (União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa) naquela região do Leste da Guiné-Bissau, a UCCLA doou à família Dinis uma viatura todo-o-terreno, marca UMM que, em tempos, havia sido oferecida pela Câmara Municipal de Lisboa para apoiar a execução de diversas iniciativas no quadro de intercâmbio e de cooperação para o desenvolvimento.
 
O casal Célia e Dinis residem na Guiné-Bissau há cerca de 50 anos e contam-se entre os membros da Comunidade Portuguesa que há mais tempo vivem neste país. São bem conhecidos em Bafatá, quer pelo restaurante (o Ponto de Encontro), quer pela reconhecida escola de condução (a Africana).
 
A UCCLA, com esta doação, pretendeu não somente agradecer o apoio destes dois portugueses, mas também premiar membros da comunidade que dignificam Portugal além-fronteiras, para além da grande simpatia e estima que têm junto da população guineense.
 
(in:UCCLA)


Sem comentários:

Enviar um comentário