COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Último voo da TAP

A TAP realiza hoje o último voo extraordinário para Dacar, no Senegal, com ligação a Bissau, incluído numa operação especial da TAP desde a suspensão da rota directa para a Guiné. 

 "O contrato com a companhia senegalesa termina com a realização do voo que parte de Lisboa na próxima segunda-feira, 30 de dezembro, regressando na manhã de terça-feira, motivo pelo qual a TAP deixa de realizar os voos que Lisboa/Dacar/Bissau/Dacar/Lisboa que vinham a ser efetuados", informou a companhia aérea em comunicado divulgado na semana passada.
A operação especial foi contratada quando a TAP suspendeu a sua operação normal para a Guiné-Bissau na sequência do embarque forçado, no aeroporto de Bissau, de 74 passageiros com documentação falsa.
"Os passageiros com reservas Lisboa/Bissau/Lisboa para lá do dia 01 de janeiro serão contactados oportunamente pelos serviços da TAP", referiu a companhia.
A suspensão desta operação poderá implicar o fim da ligação aérea entre Bissau e a Europa, já que ainda está a ser avaliada a existência de condições de segurança para voltar a ser feita a rota Lisboa-Bissau.
A tripulação do voo da TAP entre Bissau e Lisboa de 10 de dezembro foi ameaçada e obrigada por autoridades guineenses a transportar 74 passageiros com passaportes falsos, num incidente classificado na altura pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, como "um ato próximo do terrorismo".

Sem comentários:

Enviar um comentário