COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 27 de março de 2014

Comandante da Polícia de Ordem Pública da Guiné-Bissau agradece apoio timorense

O comandante-geral da Polícia de Ordem Pública da Guiné-Bissau, Armando Nhaga, agradeceu hoje o apoio dado por Timor-Leste para a realização das eleições presidenciais e legislativas no país.



"Agradecemos o apoio dado por Timor-Leste para que as eleições do próximo mês de abril tivessem lugar. Aquele apoio fez com que a Guiné-Bissau possa estar num espírito de garantir as eleições", disse o comandante-geral da polícia guineense.
Armando Nhaga falava em Díli, onde se encontra a realizar uma visita de trabalho que termina sábado, durante a cerimónia que assinalou o 14º aniversário da Polícia Nacional de Timor-Leste.

"Esta visita enquadra-se na nossa relação com a polícia timorense. Esperamos no futuro que a nossa relação seja fortificada, podendo ser assinado um acordo numa próxima visita à Guiné-Bissau", disse à Lusa o comandante da polícia guineense.

Timor-Leste tem desde setembro de 2013 destacada na Guiné-Bissau uma missão de apoio ao processo eleitoral, que deu apoio técnico e financeiro para realizar as actividades de recenseamento e ato eleitoral naquele país africano.
As eleições presidenciais e legislativas na Guiné-Bissau estão marcadas para 13 de abril, com 13 candidatos presidenciais e 15 partidos a concorrer à Assembleia Nacional Popular.


Sem comentários:

Enviar um comentário