COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 20 de março de 2014

Dirigente e candidato do PSR levado por «homens armados» para parte incerta

Um dirigente e candidato a deputado do Partido da Renovação Social (PRS), principal força da oposição no Parlamento da Guiné-Bissau, foi hoje levado por «homens armados» para parte incerta, anunciou o partido, que pede a sua libertação.


A denúncia da ação contra Mário Fambé, membro do Conselho Nacional e candidato a deputado nas eleições gerais de 13 de abril, foi feita em conferência de imprensa por Abel Incada, candidato do PRS às presidenciais.
«Mário Fambé estava a sair de casa, dirigindo-se para a sede do partido, quando foi abordado por homens armados que o levaram para parte incerta», disse Abel Incada.

(in: Lusa)


2 comentários:

  1. é mais uma manobra para sabotagem as eleições do dia 13 de Abril de 2014 é preciso ONU ter mais atenção senão, tudo o dinheiro gasto para realizações das eleições de 2014 vão ser lançado no mar de Oceano Atlântico como aconteceu nas eleições do 2012 em plena campanha de 2ª volta das eleições: Por fim, coitado de povo ou seja população que já está cansado de quase 2 anos de transição, tanto sofrimento sem solução previa na G. Bissau.

    ResponderEliminar