COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Movimento Republica di Mininus Hoje (Actualização)

Movimento Republica di Mininus Hoje, promoveu esta manhã, uma mesa redonda com Missões de Observação Eleitoral sobre como colocar a Criança no Centro da Agenda política da Guiné Bissau!
Uma iniciativa que contou com a cobertura de órgãos de comunicação nacionais e internacionais. 



O UNICEF assinou esta sexta-feira, quatro acordos de parceria com as ONGs Nadel, ADPP, Médicos da Comunidade e Cruz Vermelha da Guiné-Bissau. O objectivo é acelerar a melhoria do estado da água, saneamento e higiene nas zonas mais vulneráveis do país.


Porque o Futuro é Hoje!


Representantes das missões da UE, CPLP, Brasil e Reino Unido, aliaram-se ao Movimento assinando o livro de ouro e reiteraram a urgência de advogar a favor das crianças, durante o encontro promovido pelo Movimento República di Mininus Hoje, que contou ainda com a presença do Representante do UNICEF, Abubacar Sultan, Representante adjunto, Antero de Pina e Embaixadora do UNICEF GB, Eneida Marta.



O Movimento República di Mininus Hoje deixou um apelo final para a comunidade internacional, apelando para aconselharem os novos dirigentes a implementarem um Agenda Nacional para a Criança Guineense e cumprirem a declaração de compromisso já assinada, bem como mobilizarem recursos para a criança nos seus países de origem.





(Fonte: ONU)


Sem comentários:

Enviar um comentário