COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Portugal vai apoiar Cabo Verde na estruturação do Cluster do Mar

Portugal vai ajudar Cabo Verde a estruturar o Cluster do Mar, expressou o secretário de Estado da Alimentação e Investigação Agroalimentar de Portugal, Nuno Vieira de Brito, que se encontra de visita ao arquipélago. Brito garantiu, ainda, que Portugal vai colocar toda a sua experiência no domínio da economia marítima, ao serviço de Cabo Verde.


“Podemos juntar sinergias e, naquilo que temos alguma capacidade, vamos transmitir experiências, apoiar, suportar e trazer alguma informação, para que possamos trabalhar em conjunto”, afirmou secretário de Estado português, que prometeu ajudar Cabo Verde a encontrar novos mercados.

No âmbito da cooperação no domínio marítimo, estão previstos acordos na área de investigação agrária e das pescas, mas também para formar e acreditar quadros, que vão testar a qualidade dos produtos a exportar (por Cabo Verde). “Portugal pode ter um papel relevante no suporte e apoio às estruturas que são importantes para que o consumidor tenha a certeza que os produtos são de qualidade e tradicionais”, concluiu Nuno Vieira de Brito, que manteve reuniões de trabalho com o Secretário de Estado dos Recursos Marinhos de Cabo Verde, Adalberto Vieira, entre outras personalidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário