COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Diferença ou complemento ??










in blogue "Doka Internacional"


" " " ..... Angola sempre é inimigo de Guiné-Bissau, todos nós sabemos que governo angolano tem um ligação com governo de Gambia para acabar com militares que participaram na golpe de 12 de Abril de 2012, mais é bom que todos militares ficam atentos porque um momento a outra algo de mal pode acontecer lá.
Senhor Jomav sempre pensa vingar mais muito mais, e o criminoso Cadogo já esta ha ver jeito de entrar Bissau mais para refugiar na instalação de ONU e depois passar a dar ordem em cima de Jomav e Domingos Simões Pereira.
O homem tomou posso mais com a raiva, de que ele foi preso porque roubou dinheiro de povo, e hoje ele é primeiro magistrado na nação mais vai ter que vingar, porque na Guiné-Bissau é abito que todos nós aprendemos.
E por outro lado gostaria que os editores de BLOG PROGRESSO NACIONAL, deixam de ser babacas, porque nunca pensei que eles é que vão fazer este tipo de coisa, porque na Guiné-Bissau nós não sabemos o que significa raça ou cor, todos nós somos igual.
Eles publicaram que pela primeira vez que um filho de MANDJACOS ser presidente na Guiné-Bissau, mais pergunto se o Sr Jomav é presidente da Republica de todos guineenses, sera que ele vai passar resolver somente problema dos MANDJACOS, não é de todos guineenses, por favor deixam de ser babacas fechados.

Para finalizar peço todos guineenses para colaborar e trabalharmos em prol desenvolvimento da nossa terra.
Obrigado te agradeço muito amigo DOKA.   Anonimo. " " "

in blogue "Ditadura do Consenso"


" " " ..... O Rui de Barros pode agora ajudar a desfazer o nó que bem ou mal ajudou a atar, e, porque não?, contribuir com as suas capacidades e conhecimentos para o desenvolvimento do nosso País. Não desperdicemos cabeças, ainda que algumas deviam ser vistas a rolar.

 Acabou a transição dolorosa. Investimos um Presidente da República e brevemente teremos um governo. Guiné-Bissau agradece. Mas, até quando? AAS" " "

.... /// ....

Nota do editor: optei por não produzir sublinhados, para que possam fazer livremente a V. apreciação.

Sem comentários:

Enviar um comentário