COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

domingo, 22 de junho de 2014

Moçambique na investidura do Presidente eleito na G-Bissau

O Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Oldemiro Baloi, participa, segunda-feira próxima em representação do Presidente da Republica, Armando Guebuza, na cerimónia de investidura do Presidente-eleito da Guiné Bissau, José Mário Vaz.


Um comunicado, do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, recebido pela AIM, afirma Baloi também representará o Chefe de Estado moçambicano na 23ª Sessão Ordinária da Conferência (Cimeira) da União Africana, a ter lugar em Malabo, a capital da Guiné Equatorial, nos dias 26 e 27 de Junho corrente.

Em Bissau, Baloi vai juntar-se a numerosas individualidades internacionais que vão testemunhar a tomada de posse de José Mário Vaz, eleito na segunda volta das eleições presidenciais, as quais foram consideradas livres, justas e transparentes pela comunidade internacional.

Em Malabo, o Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação participa na Cimeira da União Africana chefiando a delegação moçambicana constituída por governantes, designadamente, Aiuba Cuereneia, Ministro para Planificação e Desenvolvimento, José Pacheco, Ministro da Agricultura, Nazira Abdula, Vice-Ministra da Saúde, e Alberto Nkutumula, Vice-Ministro da Justiça.




Sem comentários:

Enviar um comentário