COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Portugal vai apoiar pós-graduações na área da Economia na G-Bissau

Portugal vai apoiar a criação de pós-graduações na área da Economia na Faculdade de Direito de Bissau, anunciou hoje o secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Luís Campos Ferreira.

"Vamos estabelecer uma ligação com faculdades na área das ciências económicas de universidades portuguesas, provavelmente com a Universidade de Lisboa", sublinhou, para que as pós-graduações possam ser criadas. "A criação de um tecido produtivo é fundamental para a Guiné-Bissau: não há país sem emprego e não há emprego sem economia. É fundamental começar a formar pessoas aproveitando este músculo que já existe aqui na universidade para que possam surgir iniciativas de empreendedorismo", realçou o secretário de Estado. A Faculdade de Direito faz parte da Universidade Amílcar Cabral, de ensino público, e conta com 330 alunos e 44 docentes.

Portugal vai apoiar a criação de pós-graduações na área da Economia na Faculdade de Direito de Bissau, anunciou hoje o secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Luís Campos Ferreira. "Vamos estabelecer uma ligação com faculdades na área das ciências económicas de universidades portuguesas, provavelmente com a Universidade de Lisboa", sublinhou, para que as pós-graduações possam ser criadas. "A criação de um tecido produtivo é fundamental para a Guiné-Bissau: não há país sem emprego e não há emprego sem economia. É fundamental começar a formar pessoas aproveitando este músculo que já existe aqui na universidade para que possam surgir iniciativas de empreendedorismo", realçou o secretário de Estado. A Faculdade de Direito faz parte da Universidade Amílcar Cabral, de ensino público, e conta com 330 alunos e 44 docentes.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=11FBF2C6-0737-4B38-A0DD-BBE8A1AFD989&channelID=00000021-0000-0000-0000-000000000021

Sem comentários:

Enviar um comentário