COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

África do Sul tem representantes militares em 43 países

Enquanto a África do Sul faz, de acordo com o presidente Jacob Zuma, atribuem a maior importância para a União Africana, da Comunidade de Desenvolvimento Sul Africano Regional e de outras organizações regionais importantes, isso nem sempre incluem a representação a nível adido de defesa.


A lista de representação diplomática Sul-Africana no exterior publicado pelo Departamento de Relações Internacionais e Cooperação (DIRCO) mostra homens e mulheres de uniforme que arvoram pavilhão em questões militares em 19 países africanos.

Além disso, a África do Sul não tem representação militar directa na forte União Africano 54 membros. Em vez disso, os interesses militares do país no organismo continental são cuidadas pelo adido baseado na Etiópia, onde um general de brigada é o adido militar sénior apoiado por um coronel adido e um terceiro secretário (defesa), um subtenente sénior.

Quando se trata de as Nações Unidas, Sul Africano mantém uma missão permanente em Nova York, onde um coronel é listado como conselheiro de defesa.
Além de Etiópia, as missões diplomáticas da África do Sul no continente, com representação de defesa são a Argélia, Angola, Botswana, Costa do Marfim, República Democrática do Congo (RDC), Egipto, Quénia, Lesoto, Moçambique, Namíbia, Nigéria, Ruanda, Sudão , Suazilândia, Tunísia, Uganda, Zâmbia e Zimbabwe.

Ao todo, em todo o mundo, a África do Sul tem representação militar em 43 países com representação diplomática em 126.

"Isso", disse Zuma quando aceitou as credenciais de chefe na entrada de missão, dos embaixadores e altos comissários na semana passada, "é assim que ampliamos nosso alcance internacional das 34 missões no exterior em 1994, para um escalonamento de 126 missões de hoje, com um forte foco em África ".

Adesão BRICS na África do Sul não faz neste trecho palco para ter um adido militar ou conselheiro de defesa na Índia, embora os oficiais superiores estão baseados no Brasil (um general de brigada e um grande), Rússia (um coronel) e China (um general de brigada, o coronel e subtenente sénior
Os Estados Unidos e o Reino Unido têm ambos generais de brigada dirigem-se a componente militar da África do Sul das missões estrangeiras em Washington e Londres.

Com excepção da Suazilândia, onde um tenente-coronel é listado como o actual primeiro-secretário (defesa), todos os outros adidos militares sul-Africano e assessores de defesa são ou coronéis e capitães da Marinha.



Sem comentários:

Enviar um comentário