COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Cursos sobre ameaças cibernéticas e investigação de crimes contra o meio ambiente para jornalistas e comunicadores.

O Instituto Inter-regional das Nações Unidas para Pesquisas sobre Crime e Justiça (UNICRI) oferece quatro cursos sobre ameaças cibernéticas e investigação de crimes contra o meio ambiente para jornalistas e comunicadores.


Organizado em Turim, na Itália, os cursos reúnem entre os ORADORESjornalistas, cientistas e especialistas de organizações que lidam com os crimes cibernéticos, biotecnologia e sua potencial aplicação em bioterrorismo.

Ao completar a formação, os participantes desenvolverão a habilidade de cobrir informação relacionada com os novos perigos para os cidadãos e Estados. Além disso, terão a oportunidade de aprender sobre novas ferramentas para noticiar os fatos e expandir sua rede profissional ao conhecer importantes personalidades nesta área.

O primeiro curso acontecerá entre os dias 27 e 29 de novembro, com o tema “Ameaça Cibernética”. Entre 11 e 13 de dezembro, o UNICRI organizará o workshop “Investigando Crimes contra o Meio Ambiente”. O Instituto ainda organiza outros dois cursos em “Biosegurança” e “Informando e Comunicando sobre Riscos Químicos, Biológicos, Radiológicos e Nucleares” até o momento sem data prevista para realização.

Cada workshop tem um custo de 450 euros, que devem ser pagos no momento da confirmação de aceitação e não cobrem as despesas de viagem. Bolsas parciais e integrais estão disponíveis, preferencialmente para mulheres e candidatos de países em desenvolvimento, baseado em mérito. Aqueles interessados, deverão enviar uma carta solicitando a bolsa até o dia 02 de novembro, quando se encerra o prazo de inscrição para todos os workshops.

Todos os participantes que completarem a formação receberão um certificado emitido pelo UNICRI. Todos os detalhes, clique aqui.




Sem comentários:

Enviar um comentário