COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 28 de outubro de 2014

DW encerra ondas curtas e lança nova programação em português

No dia 27 de outubro de 2014 começa o novo programa de rádio para a África lusófona da DW. A emissora internacional da Alemanha irá transmitir duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira, emissões de 20 minutos cada. A página da DW África também irá mudar.


A nova grelha de programação da DW África
 
A partir de 27 de outubro de 2014, a emissora internacional da Alemanha irá transmitir duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira, emissões de 20 minutos cada.

Alternativas às Ondas Curtas

Como as emissões de onda curta perderam popularidade nos últimos anos, a DW África deixa de usar esta via de transmissão a partir do dia 26 de outubro. As emissões estão disponíveis em FM através das rádios parceiras da DW. Ou na internet através da página da DW, da versão móvel da página e de podcasting.

A página da DW África: mais interactividade


A oferta online da DW África também se adapta às mudanças. A partir de 27 de outubro, aposta ainda mais no diálogo com os utilizadores da sua página e da página da DW no Facebook. Participe no debate com uma resposta à pergunta do dia! Publicamos diariamente uma síntese das respostas no "Espaço do Ouvinte".

Mantenha-se informado através da nossa newsletter
Assine a newsletter "África em Destaque" e seja o primeiro a receber por e-mail os temas africanos em destaque da DW em português.
De terça-feira a sábado às 07h30 Tempo Universal Coordenado. Basta ir a página "Assinatura de newsletter" e seleccionar a opção "África em Destaque".

(DW Português para África)
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário