COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

29ª Reunião do Conselho dos Directores Gerais de Alfândegas da CPLP

O Serviço Nacional das Alfândegas vai realizar, de 28 a 31 de Novembro corrente mês, em Luanda, a 29ª Reunião do Conselho dos Directores Gerais do sector da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).

O evento, de periodicidade anual, tem como objectivos analisar o desenvolvimento e a implementação do Programa Integrado de Cooperação e Assistência Técnica (PICAT IV) entre as Alfândegas da CPLP, aprovar as actividades programadas para o ano de 2015.

A tomada de decisões sobre projectos comuns, dando assim continuidade à cooperação multilateral aduaneira entre os Estados Membros, consta igualmente dos objectivos do encontro, indica a nota.

De acordo com o documento, o programa PICAT, que está já na sua 4ª edição (PICAT IV), compreende a cooperação e intercâmbio a todos os níveis, desde a troca de informação comercial à capacitação de recursos humanos.

A cerimónia de abertura será presidida pelo Ministro das Finanças, Armando Manuel e contará com a presença de Embaixadores dos Países membros da CPLP em Angola.

Sem comentários:

Enviar um comentário