COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 22 de novembro de 2014

Cuba recebeu Domingos Simões Pereira PM da G-Bissau

Domingos Simões Pereira, o primeiro-ministro da Guiné-Bissau, que está em uma visita oficial a Cuba, disse sexta-feira que seu governo está empenhado em reforçar a cooperação científica com a Island farmacêutica, entre outras áreas.

 
Durante uma visita do Centro de Controle de Estado de Drogas, Dispositivos Médicos (CECMED), o visitante expressou sua impressão com o desenvolvimento alcançado por Cuba no campo da pesquisa, e por sua ajuda desinteressada a outras nações.

Ele também recebeu informações sobre o funcionamento dessa instalação, que actualmente faz parte do sete de seu tipo no mundo que colaboram com a Organização Mundial de Saúde no controle de dispositivos médicos.
Este é um país que sabe como transformar suas fraquezas em forças, e eles sempre compartilhar tudo o que tem para transformar os sonhos de outras pessoas, é por isso que sentimos tanta admiração por Cuba, e reconhecemos que esta é uma visita muito inspirador, disse Simões Pereira.

Reiterar sua vontade de cooperar com Cuba e receber apoio em todas as áreas de interesse mútuo, e durante a nossa estadia, levar toda a experiência possível, disse o primeiro-ministro da Guiné-Bissau.

Durante a visita ao CECMED, Simões Pereira trocaram Cristiá Rafael Perez, director do centro, que explicou como a instituição está envolvida na certificação de farmácia prática em todo o país, o que ajuda a produtos cubanos cumprem as normas internacionais estabelecida.

Esta facilidade, com mais de 25 anos de experiência neste trabalho permitiu a droga nacional está posicionado entre os mais prestigiados do mundo, e que o povo ter certeza de receber medicamentos de qualidade, disse o gerente.

Outra questão de interesse para o primeiro-ministro guineense, foi a maneira em que Cuba conseguiu desenvolver produtos farmacêuticos, apesar de obstáculos, tais como bloqueio económico, comercial e financeiro imposto pelos Estados Unidos na ilha.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário