COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Regime Económico e Fiscal de Canárias e África Ocidental

O novo Regime Económico e Fiscal (REF) de Canárias foi aprovada hoje pelo Conselho de Ministros alarga a área de baixa ZEC imposto sobre as sociedades de todo o arquipélago, pode obter benefícios fiscais através da criação de postos de trabalho e introduz uma nova dedução para investimentos em África.


Estes são alguns dos destaques da reforma do REF que o Ministério das Finanças tenha acordado com o Governo das Ilhas Canárias e já recebeu a aprovação da Comissão Europeia.

De acordo com o resumo hoje que tem facilitado o Ministério, estas são as principais mudanças no REF a ser aplicada a partir de 1 de Janeiro a partir de um sistema que estava agora em vigor:

CANÁRIAS Zona Especial (ZEC)

Concebida como uma zona de baixa tributação para atrair novos investimentos de empresas para as ilhas, a ZEC foi até agora limitada a alguns pontos específicos do arquipélago.

A partir de agora, toda a comunidade autónoma vai ZEC, a lista de actividades elegíveis para a regulação se expande, seus membros estão autorizados a aplicar plenamente a dedução por dupla tributação e aumentar significativamente os limites sobre quem pode operar o tipo reduzida de 4 por cento imposto sobre as sociedades, que liga directamente a forma de criação de emprego.

O novo regulamento ZEC abre para a instalação de filiais e acrescentou novas actividades como fazer drones, construção de barcos, desportos de alta performance, reparação de máquinas e equipamentos industriais, gestão de resíduos, o dessalinização da água, parques temáticos e de assistência em saúde e bem-estar.

RESERVA PARA INVESTIMENTOS EM ilhas Canárias (RIC).

O RIC é uma ferramenta com uma longa tradição e no REF, que permite às empresas das Canárias obter altos bónus na tributação das prestações em determinadas condições, ligados principalmente ao reinvestimento nas ilhas.

Seu novo regulamento incorpora várias novas funcionalidades para tornar a sua aplicação mais flexível, mas o principal pode estar em permitir materializar como gastos RIC na criação de emprego.

Podem beneficiar da possibilidade tais aumentos na pessoal conduzida ao longo de um período de doze meses é mantida ao longo do tempo (5 ou 3 anos, dependendo do caso). As empresas podem materializar-se como RIC até 36.000 euros de custo por trabalhador novo por ano (incluindo salário e os encargos).

Outra novidade é que os investimentos podem ser considerados válidos para RIC compra de títulos, ações e outras entidades que investem nos mesmos activos que podem realmente se concretizar investimentos directos.

As autorizações de emenda e investir em qualquer instrumento financeiro, e não apenas acções, como de costume.

Deduções para o investimento em África

A dedução é criado no imposto corporativo sobre investimentos na África Ocidental e actividades de exportação com vista a capacitar as Ilhas Canárias como plataforma de exportações para países vizinhos continente.

A dedução será de 15 ou 10 por cento, dependendo de pequenas ou médias empresas, os investimentos realizados na abertura de sucursais ou estabelecimentos estáveis em Marrocos, Mauritânia, Senegal, Gâmbia, Guiné-Bissau e Cabo Verde. Para se qualificar para isso, as empresas devem ter um aumento do emprego nas Canárias e segure-o por três anos.

Além disso, você pode deduzir o 15 ou 10 por cento, dependendo se pequenas ou médias empresas, o custo da propaganda e publicidade de anos para o lançamento de produtos, abertura e prospecção de mercados no exterior e participação em feiras , exposições e eventos similares, incluindo as realizadas na Espanha em uma base internacional.

Estas duas deduções também pode ser aplicado por indivíduos que exercem actividades económicas, nas Ilhas Canárias.


DESCONTOS PARA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

Para incentivar o investimento em actividades avançadas, aumenta a 32-45 por cento dedução para a inovação tecnológica no território canário.

DEDUÇÃO DE INVESTIMENTO EM Film Productions e shows ao vivo Artes Cênicas e Música.

Eles se adaptam à reforma fiscal promovido pelo governo em toda a Espanha, mantendo um diferencial de 20 pontos sobre o vigor no resto do país, de modo que eles estão fixados em 40 por cento.

Sem comentários:

Enviar um comentário