COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A felicidade endoidece ??

António Aly Silva, do Ditadura do Consenso, presenteou-nos (somente) durante cerca de 24 horas no seu blogue, uma belíssima e fiel imagem da sua personalidade.


Nas últimas semanas, porque as "fontes" devem ter secado, e porque as "audiências" (mihares/dia) devem ter baixado, lá conseguiu uma colaboração(zinha) num site chamado PNN.
Porque o Novembro já lá vai à três meses e ainda não chegou a Bissau conforme garantiu perentóriamente em entrevista à RDP-África com a firme convicção de que não teria qualquer receio.
Porque a situação sócio-politica do país está relativamente estabilizada e já começa a não haver espaço para golpes propagandistas que também não serão facilmente aceites pela população após estes anos de "aprendizagem" politica.
Porque nada mais o move que uma vaidade e egocentrismo desmedidos em consequência da frustração de uma falhada pretensão a candidatar-se a presidente da republica.

Aqui fica a imagem por si criada e publicada, mais um laivo de doidice e irresponsabilidade do seu último post, demonstrando a sua nulidade como bloguer que se diz lutar contra a injustiça.




DE SEGUIDA A SUA IRRESPONSABILIDADE:



 

AQUI: O RESPECTIVO LINK

  

E aqui a prestigiante "colaboração" na PINN

 



Sem comentários:

Enviar um comentário