COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

A melhor embaixada em 2014, segundo alguma opinião

A Embaixada da China na Guiné-Bissau foi escolhida por um jornal local da Guiné Bissau, os "Donos da Bola", como a melhor representação diplomática realizada no país em 2014.


"Donos da Bola", que é um dos jornais mais lidos do país, disse que a embaixada foi escolhida por causa de sua contribuição para a formação de jornalistas e do apoio na prevenção do vírus Ebola.

"A China tem sido sempre do lado da Guiné-Bissau, mesmo durante tempos muito difíceis", disse o porta-voz do jornal durante uma cerimonia realizada em Bissau, na presença de funcionários do governo da Guiné-Bissau e o embaixador da China Wang Hua.

O jornal lembrou que em 2014, a China tinha oferecido apoio ao sistema de saúde da Guiné-Bissau e cereais que fornecem às populações rurais.

Nos últimos cinco anos, dezenas de jornalistas da Guiné-Bissau a partir de media privados e públicos receberam formação na China.

O embaixador chinês reiterou o compromisso da China de continuar a apoiar o desenvolvimento da Guiné-Bissau.

"O governo chinês está pronto e disposto a ajudar a Guiné-Bissau a superar alguns de seus desafios mais difíceis", afirmou Wang.




Sem comentários:

Enviar um comentário