COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

LGDH: Nota de Condolências, 26 Jan. 2015


NOTA DE CONDOLÊNCIAS


A Liga Guineense dos Direitos Humanos registou com bastante tristeza e consternação as informações que dão conta do desaparecimento físico do Professor Doutor Fafali Koudawo Director da ONG Voz di Paz e Reitor da Universidade Colinas do Boé, no passado dia 23 de Janeiro 2013.

Ao longo da sua vida profissional, Fafali Koudawo destacou-se como uma das figuras incontornáveis e que mais têm contribuído para o desenvolvimento da Guiné-Bissau, em diversos domínios, nomeadamente, na arquitectura do ensino superior, na projecção de investigação científica, na promoção da cultura da paz e no relançamento do processo de dialogo e de reconciliação nacional.

Enquanto activista da paz e académico de reconhecida competência e integridade, Professor Doutor Fafali Koudawo fez da Guiné-Bissau uma verdadeira pátria por ter dedicado toda a sua vida às nobres causas da pátria de Cabral sem reservas e condicionalismos.

Por este legado de alta demonstração de patriotismo, a LGDH rende uma justa homenagem a esta grande referência nacional, endereçando as suas mais sentidas condolências à família enlutada.
Que a sua alma descanse em paz e na gloria para sempre!

Feito em Bissau, aos 26 dias do mês de Janeiro 2015

A Direcção Nacional






Sem comentários:

Enviar um comentário