COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"Solidariedade meridiano": o cruzamento em Guiné-Bissau.

O We Are Água, liderado pelos irmãos Bruno e Willy Garcia passou sua primeira solidariedade meridiano: o cruzamento Guiné-Bissau. Uma das principais razões pelas quais a fundação está envolvido nesta aventura é levar a mensagem de solidariedade e sensibilização para o problema do acesso à água e ao saneamento básico em todo o mundo. Além disso, a fundação está profundamente envolvido com a saúde dos oceanos e sua influência sobre o clima e água.


É, portanto, apoiar uma competição que também carregam uma mensagem da consciência e da solidariedade em todo o mundo e promover o desportivismo e entregou um, realiza medições científicas ao longo da competição, as medidas que irá compreender melhor a saúde dos oceanos e, consequentemente, a sua influência sobre a evolução do clima no nosso planeta.
Actualmente, o We Are A água, que acaba de cruzar os solidariedade meridiano disse, se é o quinto em uma frente que se desenvolve no centro do Atlântico Sul deve beneficiá-los. Com um vento noroeste de 30-33 nós, eles podem finalmente entrar nos Roaring Forties.

Os meridianos de solidariedade foram programadas para dar uma maior divulgação da mensagem e para promover projectos que a Fundação We Are Water desenvolve ao redor do mundo. Neste sentido, o meteorologista Tomas Molina foi um dos primeiros que queria aproveitar este momento para dar o seu apoio a Bruno e Willy Garcia em um vídeo recordando "a necessidade imperativa de um bom acesso à água e ao saneamento básico nesses países "IMOCA a passagem do meridiano que atravessa Guiné-Bissau.


Pode deixar mensagens de incentivo, acompanhar a corrida e da posição do We Are Água em www.wearewater.org .

Melhoras de água, saneamento e higiene nas escolas da Guiné-Bissau

Guiné-Bissau é um país da África Ocidental, que abrange uma área de 36,125 km 2 e tem uma população de 1.414.000 habitantes.
Um dos principais problemas é a mortalidade infantil, que aumentou 80% desde 2000 devido à desnutrição, infecções respiratórias, malária e diarreia. Também há casos frequentes de surtos de cólera que mostram a falta de acesso à água potável, falta de conhecimento e boas práticas de higiene.
O projecto que a Fundação We Are Water empreendeu no país está localizado na região de Tombali. A fim de reduzir a diarreia e outras doenças e mortes relacionadas à água criança, tem promovido a construção e reabilitação de instalações de água e banheiros separados para meninos e meninas de saneamento. Na sequência deverá aumentar a matrícula escolar e retenção na sala de aula especialmente as meninas.
O projeto também incluiu a criação de comités de água, formada por pessoas das comunidades, para a operação e manutenção das instalações adequada. Além disso, a lavagem das mãos nas escolas primárias e as boas práticas de higiene, através da criação de clubes para crianças promovido sobre este tema. O resultado tem sido a cobrança € 20.000 e lucro para 10.000 crianças e 9.000 adultos.
 
Projeto de vídeo aqui .
 
Os meridianos "solidariedade" da Fundação We Are Water
Com a participação da Fundação We Are Water em transoceânica Barcelona World Race (BWR), os irmãos Bruno e Willy Garcia como os capitães e Jordi Griso que dirigem a equipe de terra, levar mensagens fundação em todo o mundo.
 
O IMOCA 60 Somos Água, com esta joint venture, enfrenta o desafio de terminar a corrida com o objectivo de difundir a mensagem e obra do Fundação We Are Water em todo o planeta. Assim, a missão da Fundação sensibilizar o público e as instituições sobre a necessidade de criar uma nova cultura da água para permitir o desenvolvimento justo e gestão sustentável dos recursos hídricos no mundo, será transmitido internacional.
Por isso, e tendo em conta os vários projectos que Fundação We Are Water está a trabalhar, fez uma série de "meridianos de solidariedade" que o We Are Água vai atravessar ao longo da Barcelona World Race.
 
Cada "meridiano solidariedade" coincide com uma zona que inclui um ou mais relacionado com a melhoria da gestão dos recursos hídricos impulsionado a Fundação We Are Water, em colaboração com outros projectos de ONGs.



(nota: este texto não foi corrigido)

Sem comentários:

Enviar um comentário