COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Navios da Marinha alemães fazem escala em Angola

Três embarcações Marinha Alemã, devido a participarem no exercício "Boa Esperança", do próximo mês com a Marinha  Sul-Africana, atracaram em Angola, como parte de sua viagem ao redor da África.


Os vasos chegaram a Luanda no sábado, depois de terem navegado de Wilhelmshaven, em 27 de janeiro. Eles vão navegar ao redor da costa de África, através do Canal de Suez e ao Mediterrâneo, antes de voltarem para Wilhelmshaven, em junho, de acordo com a embaixada alemã em Angola, e estão prestes a partir Angola.

Estas embarcações participaram no Exercício Obangame Express no Golfo da Guiné em seu caminho até a Costa Oeste e vão participar no "Exercício Boa Esperança VI". 
Eles também irão contribuir na anti-pirataria Operação Atalanta da União Europeia na região do Golfo de Aden.

Os navios são da classe fragata Sachsen FGS Hessen; a classe fragata Bremen FGS Karlsruhe; de Berlim navio de abastecimento classe Type 702 FGS Berlin; e a classe fragata Brandenburg FGS Brandenburg.
A Berlim pode ser usado como uma plataforma de comando para operações combinadas e como um hospital flutuante e transporta dois helicópteros. Embora as três fragatas tenham atracado em Angola, as de Berlim permanecem no mar.

A embaixada alemã disse que a visita do porto segue uma visita do ministro da Defesa angolano João Gonçalves Lourenço quando sua ida à Alemanha em novembro do ano passado, durante o qual ele assinou um acordo com o seu homólogo alemão Dr Ursula von der Leyen em matéria de cooperação de defesa.
Embaixador alemão Rainer Muller esclareceu que 18 militares angolanos beneficiaram de formação na Alemanha, no âmbito do acordo de cooperação entre os dois países.

As embarcações alemãs darão entrada em águas territoriais Sul Africanas em 1º de março e navegar em Cidade de Simon em 2 de março e vai fazer treinamento porto com elementos da Marinha SA até 12 de março, como parte do Exercício Boa Esperança. Esta data foi reservada para uma visita ao porto da Cidade do Cabo com 13 de Março e 14 .

Todas as quatro plataformas marítimas alemãs, as fragatas cada um carregando um helicóptero Sea Lynx, vão participar em tarefas que vão desde a busca e salvamento através de embarque e de tiro com uma fragata Sul-Africano Valour classe e um dos Heroine Classe Tipo 209 submarinos.

Os alemães vão fazer uma pausa boas-vindas de acção marítima a partir de março 20-22, quando eles participam no Festival da Marinha, um dos destaques do calendário da Marinha antes do final do exercício e saída, da cidade de Simon em 23 de março.

O objetivo da Boa Esperança é fortalecimento militar, co-operação particularmente marítima entre os dois países através da partilha de conhecimentos marítimos.








Sem comentários:

Enviar um comentário