COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Visita de oficiais à Academia da Policia em Telengana

Os oficiais de polícia de 21 países visitam escritório da DGP em Telangana


 
Uma equipe de 47 policiais de 21 países visitaram o escritório de Telangana Direcção Geral de Polícia (DGP) como parte de uma viagem de estudos na Índia.

Os oficiais visitaram o escritório DGP ontem como parte de seu programa de treinamento de 12 semanas no National Crime Registros Bureau, em Nova Delhi.

A equipe irá visitar a Academia Nacional de Polícia SVP, que treina oficiais IPS, Laboratório de Ciência Forense e Telangana Academia de Polícia do Estado como parte da turnê.

Os oficiais que visitam são do Afeganistão, Botsuana, Etiópia, Fiji, Gana, Granada, Indonésia, Guiné Bissau, Quénia, Lituânia, Maurícias, Myanmar, Nepal, Níger, Vietname, Filipinas, Trinidad e Tobago, Uganda, Zâmbia, El-Salvador e Bósnia-Herzegovina.

DGP Anurag Sharma e outros altos funcionários da polícia informou-os sobre o funcionamento do Estado Crime Grave Bureau, Finger Print Bureau e também explicou o funcionamento dos galgos - uma unidade de comando anti-Narcóticos de elite.

Os membros visitantes foram informados sobre as iniciativas de TI tomadas pela Polícia Telangana para verificar crimes e melhorar a interacção com os cidadãos.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário