COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 26 de março de 2015

Droga: guineense detido em Málaga

A polícia local de Fuengirola - Málaga -  prendeu dois homens por um alegado crime de tráfico de drogas. Este é um desempenho enquadrado em programas de prevenção de Segurança Pública a ser feitos à noite, em especial a fim de detectar e prevenir a prática de infracções penais. Além disso, os controles selectivos consistem de pessoas e veículos considerados suspeitos.


Os fatos ocorreram hoje durante uma operação policial que havia sido desenvolvido em Poniente calçadão ao lado do complexo Myramar. Os detidos tentaram fugir, mas foram interceptados e detidos em Miramar Avenue. 
Foram apreendidos um total de quatro quilos de haxixe, distribuídos por oitocentos gramas tablets, setenta e cinco gramas de cocaína escondidos em sua cueca, seis telefones celulares, um laptop, um cartão pré-pago, € 3.010 e um veículo.

Os detidos são M. D. 26, natural da Guiné-Bissau, e WLA 38 anos de idade, da República Dominicana. Os dois foram acusados ​​de um crime de tráfico de drogas. A busca e detenção foi concluída em 2,35 horas por meio de homens, drogas, dinheiro e bens apreendidos foram entregues à Polícia Nacional para continuar a investigação relevante.

(Material apreendido)

Sem comentários:

Enviar um comentário