COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 23 de março de 2015

Golfo da Guiné, Forças Marítimas em exercicio

Em um esforço para combater actividades ilegais centradas no mar, forças marítimas estão participando de um exercício marítimo, actualmente em curso envolvendo Golfo da Guiné países, os EUA, Europa, América do Sul, e outros.



Os participantes do Obangame Expresso 2015 serão treinados em habilidades que incluem a busca e salvamento, técnicas de embarque, atendimento médico, rádio comunicação e gestão da informação.

Os países africanos que participam no Obangame Expresso 2015 incluem Comunidade Económica dos Estados Oeste Africano (ECOWAS) membros, Comunidade Económica dos Estados da África Central (CEEAC) membros e a ilha de São Tomé e Príncipe.

Membros da CEDEAO incluem Benin, Burkina Faso, Côte d'Ivoire, Gâmbia, Gana, Guiné, Guiné-Bissau, Libéria, Mali, Níger, Nigéria, Senegal, Serra Leoa, Togo e Cabo Verde.

Membros da CEEAC são Angola, Burundi, Camarões, República Centro Africano, Chade, Congo (Brazzaville), República Democrática do Congo e Guiné Equatorial.

Outros países participantes incluem a Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Noruega, Portugal, Espanha, Turquia, Reino Unido e os EUA

A nove dias Obangame Expresso exercício é patrocinado pela US África Command (AFRICOM), de acordo com o relatório. O objectivo é melhorar a consciência marítima de domínio, a cooperação regional, a partilha de informação e conhecimento interdição tácito para melhorar as capacidades colectivas de Golfo de Guiné nações.

"Cada nação representada no exercício desempenha um papel fundamental, não só na segurança marítima sua própria nação, mas a segurança de toda a região", disse o capitão. John Rinko, Obangame Expresso 2015 oficial de comando tácito. "A cada ano de Obangame Express, vamos construir sobre os sucessos do ano anterior para amadurecer a coordenação entre as nações, desenvolver um maior nível de cooperação e melhorar a capacidade ea capacidade de nossas forças marítimas."

Nesta foto de DVIDS, um membro da equipe de embarque Costa do Marfim oferece segurança 21 de março de 2015, durante um cenário de pesca ilegal simulada a bordo do navio da Marinha alemã FGS Brandenburg como parte da fase de andamento de Obangame Expresso 2015.




Sem comentários:

Enviar um comentário