COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Apreendidos 25 Kg de drogas em frascos de perfumes e latas

A Polícia Federal apreendeu na segunda-feira (27) aproximadamente 25 Kg de drogas dissimulada dentro de frascos de perfumes e latas de frutas em calda no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, dois passageiros foram presos.


A primeira prisão ocorreu à tarde. Uma mulher venezuelana de 25 anos de idade foi abordada por policiais federais na fila do check-in de voo com destino a Cape Town, na África do Sul. Ela foi entrevistada e seleccionada para revista das bagagens e busca pessoal.

Dentro de uma das malas que a passageira carregava havia 12 caixas contendo 240 frascos de perfumes. Os frascos foram periciados sendo encontrados mais de 18 Kg de cocaína. A mulher foi presa em flagrante.

Momentos mais tarde, outro passageiro foi seleccionado pelos policiais federais para entrevista. Ele se encontrava na fila do check-in de voo com destino a Lagos, na Nigéria e, devido as suspeitas, foi conduzido para verificação das bagagens através do raio-x onde se observou a existência de 8 latas no interior de uma das malas.

O homem, de 33 anos de idade natural da Guiné Bissau, foi conduzido à delegacia para que fosse realizada perícia no material suspeito. Dentro das 8 latas de frutas em calda foram encontrados mais de 8 Kg de cocaína. O homem recebeu voz de prisão.

Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

(Amostra das malas, havia 12 caixas contendo 240 frascos de perfumes)

Sem comentários:

Enviar um comentário