COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 28 de abril de 2015

"FlexiCadastre" selecionado para novo Cadastro Mineiro e Informação Geodata

"Dimensão espacial" tem o prazer de anunciar que FlexiCadastre foi escolhido como o novo cadastro mineração e sistema de informação de dados geográficos para a República da Guiné-Bissau.



Guiné-Bissau recentemente saiu no concurso internacional para um novo cadastro de mineração e sistema de dados geográficos através da Assistência Técnica ao Projecto Indústrias Extractivas (Patsie).

O objectivo do projecto Patsie é aumentar a capacidade e melhorar o desempenho das instituições governamentais nos sectores extractivos na Guiné-Bissau. O projecto é financiado pelo Banco Mundial.

"Enquanto o sector de mineração na Guiné-Bissau ainda está em sua infância, o Ministério dos Recursos Naturais, com o apoio do Banco Mundial, está determinado a implementar políticas e sistemas para impulsionar o crescimento sustentável neste sector. O sistema de cadastro de mineração irá fornecer a capacidade de gerir o ciclo de vida completo de licenças de mineração, de exploração e de material de construção no país, enquanto o sistema de dados geográficos irá fornecer um portal online para impulsionar o interesse dos investidores na Guiné Bissau. Dimensão espacial, em conjunto com o nosso parceiro de projecto, Esri Portugal, está ansioso para trabalhar em estreita colaboração com o Ministério dos Recursos Naturais sobre este importante projecto", disse Bill Feast, CEO da Dimension Spatial.

O projecto está previsto para início em maio de 2015 e terá uma duração de 12,5 meses.

Sobre FlexiCadastre
FlexiCadastre é a solução de gestão de terras escala empresarial adoptado por empresas e governos de mineração líderes mundiais.FlexiCadastre usa uma abordagem de workflow-centric e especialmente habilitado para fornecer uma solução escalável empreendimento pronto e integrada para conduzir a administração eficiente dos direitos minerais e contratos através de múltiplas jurisdições globais.

No setor privado, do Ordenamento do Dimension tem o privilégio de contar muitas das empresas de recursos mais bem sucedidas do mundo, como os nossos clientes a longo prazo.No sector público, numerosas agências governamentais têm contratado Spatial Dimension para implementar Cadastro Mineiro e Sistemas de Registro para gerir seus activos minerais e de hidrocarbonetos e estratégicas para impulsionar as receitas do governo.

Sobre dimensão espacial
Dimensão espacial desenvolve, implementa e suporta FlexiCadastre, a solução de gestão de terras escala empresarial adoptado por empresas e governos de mineração líderes mundiais.Fundada em 1999 na Cidade do Cabo, dimensão espacial é agora sede de Vancouver e opera empresas subsidiárias no Canadá, África do Sul, Brasil e Austrália.Dimensão espacial tem consultoria, implementação e pessoal de apoio localizado em Vancouver, Cidade do Cabo, Pretória, Belo Horizonte, Perth e Sydney.Somos uma orgulhoso Esri Gold Partner e vencedor de um Esri Business Partner of the Year em 2010.


Sem comentários:

Enviar um comentário