COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 28 de abril de 2015

London Grupo Bolsa de Valores em 28 de abril

The FINANCIAL - London Grupo Bolsa de Valores em 28 de abril realizou a sua primeira "Dia Africano de Investimento Ocidente", em sua sede em Londres Paternoster Square. O evento acolheu um grande número de empresas do Oeste Africano, investidores e consultores internacionais.


O evento foi realizado em conjunto com BRVM (Bourse Régionale des valeurs Mobiliários), o intercâmbio regional Oeste Africano para Benin, Burkina Faso, Guiné-Bissau, Costa do Marfim, Mali, Níger, Senegal e Togo, e BMCE Bank International (Banque Marocaine du Commerce Extérieur), o banco líder internacional especializada em investimentos Africano, de acordo com a London Stock Exchange.

Para marcar a ocasião deputada Nialé Kaba, o ministro da Economia e Finanças, Côte d'Ivoire participaram de uma cerimônia de abertura do mercado, juntamente com o Sr. Edoh Kossi Amenounve, CEO, BRVM.

Xavier Rolet, CEO da London Stock Exchange Group, disse:
"Foi um prazer hoje para sediar algumas das principais empresas da África Ocidental. Ajudar a apoiar e conduzir a economia da região, o nosso papel em Londres é trabalhar com essas empresas, como um canal para o investimento internacional por sua vez, apoiar o desenvolvimento das empresas. O evento de hoje nos dá a oportunidade de reflectir sobre o cada vez mais forte parceria entre a África Ocidental e Londres, e explorar como podemos fortalecer ainda mais a nossa colaboração. "

Mrs Nialé Kaba, ministro encarregado da Economia e Finanças, Costa do Marfim, disse:
"A minha satisfação é ainda maior porque através deste roadshow BRVM, oportunidades de investimento em África e em particular na UEMOA (União Económica e Monetária do Oeste Africano) são identificados. Nosso mercado de ações hoje oferece muitas vantagens para o desenvolvimento de actividades de negócios e diversificação de risco para os investidores nacionais e internacionais. Convido os investidores internacionais a ter mais interesse na África Ocidental porque ainda há margem para ser tomada. Esta parceria entre BRVM e mercados de bolsas de valores estrangeiras é bem-vinda e deve ser melhorado. "

Mr Edoh Kossi Amenounve, CEO, BRVM, disse:
"Junto com a Joanesburgo, Lagos, Casablanca e Nairobi, nosso intercâmbio regional incorpora essa nova fronteira de financiamento que oferece investimentos seguros com retornos elevados."

O Dia Oeste Africano de Investimento faz parte de uma série de eventos London Stock Exchange corre para facilitar o diálogo entre investidores baseados em Londres e globais com empresas internacionais.

Há uma série de empresas do Oeste Africano que têm relações existentes com empresas LSEG.115 Sub-Saharan Africa-centraram também são cotados nos mercados da Bolsa de Valores de Londres, que compreende:

26 empresas no mercado principal
3 anúncios GDR no mercado principal
2 anúncios RDA no Mercado de Valores Mobiliários Profissional (PSM)
84 empresas cotadas no AIM, o mercado em crescimento

Sem comentários:

Enviar um comentário