COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 11 de abril de 2015

Mapeamento digital escalável disponível para África

Abril/2015 - MAPMECHANICS, o especialista líder em dados de mapas digitais e GIS (Sistemas de Informações Geográficas), aumentou o número de países africanos.


AQUI mapeamento de Mapmechanics consiste vector mapa do nível da rua e inclui as principais rodovias, estradas principais e também algumas estradas secundárias e ruas da cidade.

Uma característica fundamental dos dados é que a sua estrutura é consistente em muitos países, permitindo aos usuários a adoptar as mesmas estratégias analíticas e de visualização de um país para outro.

A disponibilidade estendida torna muito mais fácil para as empresas a desenvolver aplicações informáticas como a telemática e rastreamento de veículos nos países adicionais, e para actividades como planeamento de rotas e análise drivetime.

Porque é em um formato padrão e amplamente reconhecido, o mapeamento se presta bem para usar com outros dados como a velocidade de trânsito e densidade onde este está disponível. Ele também pode ser usado para técnicas tais como geocodificação reversa (encontrar um local pelas suas coordenadas).

O mapeamento também permite aos usuários adicionar um senso de lugar para actividades como estudos geodemográficos, análise local de armazenamento, o folheto informativo territórios de distribuição ou de gestão de depósito, e garante que os usuários podem sobrepor apenas os recursos de que necessitam em mapas sombreados.

Os novos países africanos adicionados ao portfólio Mapmechanics são Camarões, Cabo Verde, República Centro Africano, Chade, República Democrática do Congo, Guiné Equatorial, Etiópia, Gabão, Guiné-Bissau, República do Congo, São Tomé e Príncipe.

Mapmechanics já oferece AQUI mapeamento para muitos dos países africanos mais proeminentes, incluindo, por exemplo, Botswana, Egipto, Quénia, Moçambique, África do Sul e Tunísia. No total, cerca de duas dezenas de países africanos são agora cobertas, e mais serão adicionados no futuro.

Tal como acontece com todos os produtos de dados da empresa, mapeamento Mapmechanics 'é fornecido com seu Processo Promise, em que os dados podem ser pré-configurados para o formato e aplicação exigido pelo usuário, poupando o trabalho preparatório que poderiam ser necessária.

Sem comentários:

Enviar um comentário