COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 15 de abril de 2015

"SARA-2015" Feira Internacional de Agricultura e Recursos Animais

Encerrada a terceira edição da Feira Internacional de Agricultura e Recursos Animais Abidjan "SARA-2015", que Marrocos foi o convidado de honra. A cerimónia de encerramento do evento, presidido pelo primeiro-ministro marfinense Daniel Kablan Duncan, foi marcada pela apresentação de prémios para o benefício dos diversos participantes deste show, suportar a marroquina.


Em um discurso de circunstância, o Sr. Duncan Kablan manifestou o desejo de ver a terceira edição da SARA, que começou a 03 de abril atingir os objectivos, em termos de, entre outros, o número de expositores, visitantes e parcerias o negócio. Ao demonstrar "correção" das escolhas estratégicas de Alassane Ouattara Presidente da Costa do Marfim que decidiu relançar a um ministro SARA reiterou a importância especial que seu governo atribui ao sector agrícola e seu compromisso de trabalhar para o crescimento.
 
No processo, o Sr. Kablan Duncan disse que o governo vai tomar todas as providências necessárias para consolidar o SARA e estabelecer sua reputação para além das fronteiras da Costa do Marfim, anunciando que a 4ª edição em 2017. Sob o tema "Promover o investimento agrícola sustentável", esta mostra tem como objetivo destacar as oportunidades de investimento no setor, para compartilhar experiências, discutir os grandes desafios do desenvolvimento agrícola, promover o know-how técnico e tecnologia, estimular parcerias sub-regional e forjar alianças empresariais. Marrocos, o dia dedicado à apresentação de oportunidades de investimento, o potencial agrícola marroquino, bem como da oferta exportável marroquina, foi um dos destaques do evento sob o lema "SARA-2015 Salão do agronegócio".
 
Neste dia, ele foi dedicado para a assinatura de um acordo-quadro de cooperação para a criação e desenvolvimento do seguro agrícola na Costa do Marfim.
Note-se que este Salon contou com a participação de vários países estrangeiros, incluindo Níger, Senegal, Burkina Faso, França, Mali, Guiné-Bissau e Camarões, servido com sub-sector plataforma actores encontros regionais, o intercâmbio e debate sobre as questões relativas à agricultura.

Entre os assuntos abordados em vários workshops e reuniões programadas no Sara- 2015 incluiu, entre outros, "O investimento público e privado na agricultura", "A eficácia da ajuda ao desenvolvimento no sector agrícola "," A criação de uma bolsa de commodities agrícolas:. ferramenta de desenvolvimento na agricultura "," O financiamento das fazendas e seguro agrícola", e "A formação e investigação agrícola"
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário