COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

domingo, 24 de maio de 2015

Empresários, comerciantes ou contrambandistas arruaçeiros ?

Para uma 'CCIAS' que representa em parte o mundo empresarial do país para o exterior, o nível de ética civica e de conhecimento das leis do país, de alguns dos seus membros (na melhor hipótese) deixa muito a desejar.


Com sua máxima expressão nos desacatos durante as eleições, tendo todas as parecenças com feirantes em luta pela "melhor mercadoria".
E são estes senhores que influenciam e dizem dinamizar a economia do país ?

«« O Tribunal Regional de Bissau deu por nulo e sem efeito as eleições da CCIAS realizadas recentemente nas quais, Braima Camará, foi reeleito Presidente da CCIAS da Guiné-Bissau.

De acordo com o Porta-voz do “Grupo de Empresários do Sector Privado Nacional pela Legalidade e Transparência” A Comissão Eleitoral da CCIAS desobedeceu-se a decisão do tribunal realizando eleições a revelia da lei.
Por isso, Rui Ribeiro disse que o juiz de processo já remeteu uma queixa-crime contra a referida comissão por este ter reconhecido que a comissão foi notificada e cometeu crime de desobediência contra o tribunal.

A decisão do Tribunal Regional de Bissau vem expressa num mandado com a data de 20 de maio assinado pelo juiz de direito, Injonaldo Mariano Indi, que o “regime dos atos praticados são nulos não existem efeitos a serem gerados, partirão com um defeito e vicio que é impossível de ser sanado.” »» (in: rispito)




Sem comentários:

Enviar um comentário