COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 29 de junho de 2015

"12 Poetas de de São Tomé e Príncipe"

Iniciativa no âmbito do 40º aniversário da independência de São Tomé e Príncipe


O lançamento do fanzine coletivo de poesia “12 poetas de São Tomé e Príncipe” pela AFROFANZINE, editora independente de fanzines que tem como objectivo divulgar autores africanos, criada por Inês Ramos e Raja Litwinoff, é um dos destaques da V edição da Feira do Livro de São Tomé e Príncipe em Portugal.
 
 
A feira, organizada pela Mén Non – Associação das Mulheres de São Tomé e Príncipe em Portugal em parceria com a Plataforma Cafuka, realiza-se nos dias 11 e 12 de julho, no Instituto Português do Desporto e Juventude, em Lisboa, l, sob o tema “Estórias da nossa História. O povo Angolar”. E inclui ainda:

– Homenagem ao povo Angolar – Anen Ngue Anguene;

– Apresentação do livro, “A Respiração dos Dias”, de Goretti Pina;

– Preleção sobre a literatura santomense e recital de poemas de Olinda Beja acompanhada por Filipe Santo; – Apresentação do Projeto Kuá Non. Plataforma Cafuka
 
 Vai ter lugar no dia 12 de Julho, às 16H30, na V Feira do Livro de São Tomé e Príncipe em Portugal, no âmbito do 40.º aniversário da independência de São Tomé e Príncipe, o lançamento do fanzine «12 poetas de São Tomé e Príncipe» pela editora Afrofanzine, com a presença de alguns poetas da colectânea.

A Feira do Livro de São Tomé e Príncipe em Portugal é organizada pela Associação Mén Non, e realiza-se nos dia 11 e 12 de Julho no Instituto Português do Desporto e Juventude de Moscavide.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário