COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 30 de junho de 2015

Condenado a três anos por tráfico de drogas e resistência aos agentes de autoridade

O condenado tem um registo criminal, tendo sido condenado em 2013 a dois anos e onze meses de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes


Bizkaia, Tribunal Provincial condenou um cidadão da Guiné-Bissau, estando ilegalmente em Bilbao, a três anos de prisão por tráfico de drogas e resistência à prisão. Como mencionado na sentença, o agressor tem antecedentes criminais, tendo sido condenado em 2013 a dois anos e onze meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas (pena suspensa para auto notificado em Janeiro de 2014 para três anos), e a pena de prisão de 18 meses por outro crime de tráfico de drogas (também suspenso por três anos).

O incidente ocorreu cerca de 14:40 horas em 19 de março de 2014, quando foi até o número 51 da rua San Francisco de Bilbao. O réu deu a dois outros, em troca de algum dinheiro, garrafa térmica quebra de 1,86 gramas de heroína, com uma riqueza média de 3,6% no primeiro, e um invólucro lágrima tipo com 0,14 gramas de cocaína com uma riqueza média de 10,4% para o segundo.

No momento da sua detenção, o arguido, que em razão de sua dependência mostrou um ligeiro declínio na sua capacidade limitativa, começou a jogar chutes e socos para os oficiais Ertzaintza que se haviam identificado como tal e que estavam devidamente uniformizados.





Sem comentários:

Enviar um comentário