COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 30 de junho de 2015

Cooperação entre pequenos Estados com população inferior a 10 milhões

SINGAPORE: Seis Representantes Permanentes junto das Nações Unidas estão em Singapura, em uma visita de estudo a partir de segunda-feira (29 de junho) a sexta-feira sob o Fórum inaugural de Pequenos Estados (FOSS) Programa de Bolsas.


Os delegados representam as nações africanas Benin, Cabo Verde, Gâmbia, Guiné-Bissau e Serra Leoa, bem como Suriname, informou o Ministério de Singapura de Negócios Estrangeiros (MNE) em um comunicado à imprensa na terça-feira.


Eles discutiram as preocupações comuns dos pequenos Estados, tais como um aumento da vulnerabilidade às mudanças económicas e ambientais do mundo, e reafirmaram a importância da cooperação nos fóruns internacionais por meio de plataformas como o FOSS.

Os delegados se reunirão com o Segundo Secretário Permanente dos Negócios Estrangeiros Albert Chua na terça-feira, e terão uma sessão de chá com o ministro dos Transportes Lui Tuck Yew na quinta-feira, disse MFA.

Além disso, eles vão fazer visitas ao Ministério do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, a planta Tuaspring Dessalinização, a Marina Barrage, os Botanic Gardens e Jardins, o Instituto de Educação Técnica, a Academia de Aviação Singapura, a Autoridade Redevelopment Urbana em Singapura e o Centro de Cidades habitáveis.

A FOSS, fundada por Singapura em 1994, é uma plataforma informal em Nova York que permite que os países com populações menores de 10 milhões para discutir e promover posições comuns sobre questões de interesse mútuo.

Actualmente compõe-se de 105 membros FOSS estados. O Programa de Bolsas FOSS organizado pela AMF visa promover uma melhor compreensão e cooperação mais estreita no seio FOSS estados.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário