COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 25 de junho de 2015

"Criar novas oportunidades de negócio"

Primeiro Fórum União de Exportadores -- CPLP (UE-CPLP) vai demonstrar "a força incontornável desta comunidade e os objectivos que pretende materializar, através da criação de novas oportunidades de negócio no espaço da CPLP", disse à Lusa fonte da organização.


O evento, organizado em conjunto com a Confederação Empresarial da CPLP (CE-CPLP) e a WLPartners, decorre no Centro de Congressos de Lisboa nos próximos dias 26 e 27 e contará com a presença das principais entidades oficiais públicas e privadas que trabalham nos sectores de exportação e internacionalização no espaço lusófono, acrescentou a fonte.

Ao todo estarão representadas mais de 1.500 entidades, entre organismos públicos e privados, empresários e organizações internacionais.

O programa conta com Seminários Temáticos por País, e sobre os 7 grandes objectivos da UE-CPLP e da CE-CPLP, Reuniões B2B (Business To Business), e um Espaço Mostra, com cerca de uma centena de expositores.

No sábado, a conferência inclui ainda três painéis de debate dedicados às diferentes necessidades dos países convidados, ao desenvolvimento de uma economia lusófona, e à livre circulação e potencialidades da CPLP.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário