COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 23 de junho de 2015

Guarda Costeira dos EUA adopta medidas de segurança em portos africanos

A Guarda Costeira dos EUA anunciou que irá impor condições de entrada a bordo dos navios que chegam à República da Gâmbia, na África para proteger os Estados Unidos de navios provenientes de países que foram encontrado deficiente medidas anti-terrorismo no lugares portuários.


Esta política entrará em vigor 06 de julho de 2015.

Gâmbia torna-se o terceiro país este ano sujeito a esta política. Segue-se outros países que os EUA não acreditam actualmente e não mantém medidas antiterroristas eficazes: Camboja, Camarões, Comores, Costa do Marfim, Cuba, Guiné Equatorial, Guiné-Bissau, Irã, Libéria, Líbia, Madagáscar, Nigéria, São Tomé e Príncipe, Síria, Timor-Leste, Venezuela e Iêmen.

Sete condições de entrada foram definidas para os navios que chegam em que os EUA têm visitado qualquer porto gambiano dentro últimos cinco escalas do navio.

Os vasos devem:
• Implementar medidas por plano de segurança equivalente do navio para o nível 2, enquanto em um porto da República da Gâmbia.
• Certificar-se de que cada ponto de acesso ao navio é vigiada e que os guardas têm total visibilidade do exterior (tanto o lado terra e o waterside) do navio, enquanto o navio está em portos da República da Gâmbia.
• Guardas podem ser fornecidas pela tripulação do navio; no entanto, os tripulantes adicionais devem ser colocados a bordo do navio se necessário para garantir que os limites no número máximo de horas de trabalho não sejam ultrapassados ​​e / ou número mínimo de horas de descanso seja cumprida, ou fornecida pelas forças de segurança fora aprovado pelo oficial de segurança principal e companhia do navio.
• Tentativa de executar uma declaração de segurança quando em um porto da República da Gâmbia.
• Log de todas as acções de segurança nos registos de segurança do navio.
• Informar as acções tomadas para o Oficial da Guarda Costeira Capitão do Porto (COTP) antes da chegada em águas norte-americanas.
• Além disso, com base nas conclusões do embarque ou o exame da Guarda Costeira, o navio pode ser obrigado a assegurar que cada ponto de acesso ao navio é guardada por elementos armados, seguranças privados e que eles têm total visibilidade do exterior (ambos landside e orla) do navio enquanto em portos dos Estados Unidos. O número e a posição dos guardas tem de ser aceitável para o COTP cientes antes da chegada do navio.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário