COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 29 de agosto de 2015

GOLPE: PRS regressa a Bissau após reunião na Gâmbia

A delegação do Partido da Renovação Social (PRS) que se deslocou à República da Gâmbia, regressa esta sexta-feira a Bissau, 28 de Agosto, proveniente de Banjul, disse à PNN a fonte do partido.


Em sequência da crise política em curso na Guiné-Bissau e a convite do Presidente da Gâmbia, Yaya Yhamenm, a delegação foi chefiada pelo presidente da PRS, Alberto Nambeia, e pelo Secretário Nacional, Florentino Mendes Pereira, assim como o líder da bancada parlamentar do partido, Certório Biote, na mesma delegação integraram também os quatro vice-presidentes do PRS.

Ainda se desconhece os motivos desta deslocação, contudo presume-se que o chefe de estado gambiano está a tentar convencer a direcção do PRS para facilitar a formação do novo Governo, cujo Primeiro-ministro foi indigitado pelo Presidente de República José Mário Vaz a 20 de Agosto.

Para este sábado, o PRS agendou a reunião da sua Comissão Política, onde espera-se que possa sair decisão final da sua integração ou não no novo executivo.

Antes desta viagem, o partido já esteve reunido com o Presidente da República, Mário Vaz, assim como manteve um encontro de trabalho com a direcção do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC).
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário