COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 24 de novembro de 2015

III Feira Agrícola de 27 a 29 de Novembro na cidade de Cacheu

A cidade de Cacheu acolhe de 27 a 29 de Novembro de 2015 a III Feira Agrícola da Guiné-Bissau, com organização da ONG Acção para o Desenvolvimento e financiamento da União Europeia, informou em Bissau a organização não-governamental.


O certame conta com a participação de 62 organizações e instituições maioritariamente da região de Cacheu, norte da Guiné-Bissau, bem como de outras zonas do país.

Ao longo dos três dias de feira serão apresentadas tecnologias e técnicas inovadoras que podem beneficiar a actividade dos pequenos produtores e terão ainda lugar debates sobre os desafios principais para a modernização da agricultura. A organização não-governamental italiana “Associazione Interpreti Naturalistici del Parco Nazionale del Gran Sasso e dei Monti della Laga Onlus” (AIN), a Cooperativa Agro-Pecuária de Jovens Quadros de Canchungo e o governo regional de Cacheu associaram-se à ONG Acção para o Desenvolvimento na organização desta feira e na execução dos projectos apoiados pela União Europeia na região.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário