COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 30 de março de 2016

Simplesmente Venezuela...

O jornal norte-americano El Nuevo Herald relatou que o regime de Nicolas Maduro enviou uma equipe diplomática de "alto nível" para a República Dominicana para garantir a libertação de cinco venezuelanos presos por tráfico de 359 quilos de cocaína.


De acordo com o relatório divulgado por meios de comunicação, os esforços foram conduzidos por funcionários do Ministério das Relações Exteriores da Venezuela, e realizado um dia antes da decisão do juiz Dominicana para libertar os cinco homens.

"A diplomacia venezuelana mudou por completo", disse uma fonte que falou sob condição de anonimato. "No dia seguinte, recebi a notícia da decisão do juiz que iria libertar os cinco indivíduos."

Os cinco venezuelanos foram presos na quinta-feira no Aeroporto Internacional La Romana, após o desembarque em um Cessna, modelo C404, YV2708 registro em que voou de Barquisimeto, Venezuela.

De acordo com o artigo, os dois dos detidos tinham registos criminais: um foi preso em 2009 com uma carga de drogas na Guiné-Bissau e outro estava envolvido em um acidente depois que o avião que ele pilotava caiu em 2008 no estado Falcon, na Venezuela.

A decisão do juiz Mercedes Aristida causou polémica no país caribenho, e o procurador-geral do país, como a Direcção Nacional de Controle de Drogas informou que República Dominicana iria se esforçar para reverter a decisão do tribunal.

Não é a primeira vez que o governo venezuelano está envolvido e comprometido com a alegada tráfico de cocaína em 2014 o Governo de Nicolas Maduro também enviou uma delegação de "alto nível" para Aruba e colocar pressão sobre os Países Baixos para garantir a libertação dos militares da Venezuela Hugo Carvajal.

No final de 2015, eles foram acusados ​​nos EUA sobrinhos da primeira-dama da Venezuela, Cilia Flores, depois que autoridades Enforcement Administration US Drug Enforcement Administration (DEA) a captura em flagrante 5 quilogramas ou mais de cocaína.
 
 
Nicolás Maduro, gobernante venezolano
 

Sem comentários:

Enviar um comentário