COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

domingo, 24 de abril de 2016

Presos transportando 280 kg de cocaína em Cabo Verde

Quatro pescadores ceareses foram presos em um navio no Oceano Atlântico durante uma operação conjunta da Guarda Costeira e Polícia Judiciária de Cabo-Verde transportando 280 kg de cocaína. Além dos cearenses, também foram capturados um russo e um cabo-caboverdiano. As prisões ocorreram durante a Operação Principe III, ocorrida no domigo (17).


Uma outra embarcação de origem americana, que dava suporte ao navio pesqueiro que tinha os tripulantes cearenses, foi interceptada. No barco estrangeiro os policiais apreenderam 450 livros de combustível.

Conforme relatou a Polícia Judiciária de Cabo Verde, durante a operação foram realizadas buscas em diversas residências nas cidades de Praia, capital do país, e Assomada, que resultaram na apreensão de armas e munições de guerra, telefones satélites, 4 mil dólares, 24 mil euros e cerca de dois milhões de escudos cabo-verdianos, que é a moeda local.

Os homens detidos foram apresentados ao juiz competente do Tribunal Judicial da Comarca de Praia, onde foram autuados e passaram pelo primeiro interrogatório judicial.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário