COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 29 de abril de 2016

SECRETARIA DE ESTADO DAS PESCAS E ECONOMIA MARÍTIMA


PARA A SELEÇÃO DE UM CONSULTOR (FIRM) a (i) preparação e implementação do modelo de Análise bioeconómica COSTEIROS PESCAS E (II) DA REALIZAÇÃO DE MODELAGEM EXERCÍCIOS DE PESCA para testar as medidas de gestão VÁRIOS
O Governo da República da Guiné-Bissau recebeu financiamento da Associação Internacional de Desenvolvimento (IDA) e do Global Environment Facility (GEF) e pretende aplicar parte dos recursos desse subsídio para fazer pagamentos sob a seguinte contrato: "a preparação e implementação de modelos de análise bio-económico para a pesca costeira para o camarão, cefalópodes e peixes demersais e implementação de exercícios de modelagem pesca para testar diferentes medidas gestão, como parte do projeto regionais de Pesca na África Ocidental (COPE) ".
Como parte desta consulta, o consultor (empresa) irá:
1.      criar cursos de formação técnica (recolha de dados, materiais de treinamento, cursos, estudo de caso de modelagem bio-económico ...), para fazer a animação da formação teórica para realizar a modelagem de exercícios práticos, para fazer um relatório avaliação após o treino.
2.      preparar os dados necessários para a modelagem.
3.      Preparar e implementar modelos de análise bio-económico para a pesca costeira de camarão, cefalópodes e peixes demersais, que podem ser usados ​​para o desenvolvimento de uma política de pesca sério.
4.      Realização de pesca modelagem exercícios para testar as medidas de gestão diferentes.
O início dos serviços está prevista para junho.
O COPE Guiné-Bissau convida elegíveis, tem a experiência comprovada e experiência relevante no campo, para indicar seu interesse em prestar os serviços descritos acima.
Os candidatos interessados ​​deverão fornecer informações indicando que estão qualificados para executar os serviços (brochuras, área de especialização, experiência em condições similares, capacidades técnicas e de gestão, qualificações do pessoal-chave a ser feita disposição da missão das referências técnicas pertinentes relativos à execução de contratos semelhantes (com informações sobre a missão, o período, o cliente, o valor do trabalho, conteúdo de serviços, etc ...)
Consultores podem associar para melhorar as suas qualificações.
Uma lista curta de consultores serão estabelecidos após o convite à manifestação de interesse. Os consultores serão selecionados de acordo com os procedimentos de selecção baseados nas Qualificações do Consultor definido nas Diretrizes: Seleção e Contratação de Consultores pelos Mutuários do Banco Mundial em janeiro de 2011, revista em Julho de de 2014.
Os consultores interessados ​​poderão obter mais informações sobre as referências para o endereço abaixo durante as horas de abertura dos seguintes cargos: de 9:00 para a hora local 4:00.
As manifestações de interesse devem ser apresentadas em triplicado, em envelope lacrado "Manifestação de Interesse para a seleção de uma empresa para a preparação e implementação de modelos de análise de sócio-económicas e a realização de exercícios de modelagem pesca para testar diversas medidas de gestão, no âmbito do projecto de pesca Regional na África Ocidental (COPE) "no endereço abaixo em ou antes de 2016/05/18 às 13:00.
sede projeto regional de pesca na África Ocidental - Guinea Bissau (COPE-GB).
Rua Boe, nºs 26 e 26A, Bissau - Guiné - Bissau.
Tel: + 245 966718961 / + 245 966532366 / + 245 9667625070





Sem comentários:

Enviar um comentário