COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 4 de maio de 2016

A Praia celebra Dia da Língua Portuguesa e da Cultura na CPLP

O Centro Cultural Português (CCP), na Praia, promove durante dois dias um conjunto de actividades para comemorar o Dia da Língua Portuguesa e da Cultura na CPLP, que se assinala esta quinta-feira, 5 de Maio.

As actividades começam quarta-feira, com lançamento do livro “Empresa na Cultura – Teatro de Amadores e a Criação de Novos Públicos da Cultura”, de Cármen Zita Monereo, às 19:30, no Auditório do Centro Cultural Português.

Na quinta-feira, às 17:30 será inaugurada a exposição “O Potencial Económico da Língua Portuguesa”. No mesmo dia, os alunos da Universidade de Cabo Verde farão declamação de poesia, de seguida acontece uma sessão da entrega dos livros da Papelaria Académica ao CCP.

Às 19 horas, haverá dança com o grupo “Folclórico da Guiné-Bissau” e às 19:30, será a vez da actuação de Dulce Sequeira e Meca Lima, que levarão para o palco do CCP, fado, mornas e coladeiras.

Haverá ainda participação da cantora Kátia Semedo, de São Tomé, Ricardo de Deus, do Brasil, NDu Carlos e Binga de Angola.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário