COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Novo representante da UNICEF, na G-Bissau

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) tem novo Representante na Guiné-Bissau. Chama-se Christine Jaulmes, de nacionalidade francesa, casada, e Mestrada em Ciências Políticas.


Antes de ser designada Representante do UNICEF para a Guiné-Bissau, a Dra. Jaulmes desempenhou as funções de Representante Adjunta do Escritório do UNICEF Lomé, no Togo, período durante o qual coordenou todos os programas do escritório.

Com larga experiência no domínio da Comunicação, Christine foi Jornalista free-lancer, articulista e autora de várias publicações em diferentes Jornais e Revistas. A Dra. Christine Jaulmes foi também responsável de relações públicas, incluindo com a imprensa, na Federação das Associações e Movimentos de Inserção Social em França, e Chefe da Secção de Comunicação nos escritórios do UNICEF em Chade, Nigéria e Bangladesh.

A diplomata francesa desempenhou ainda varias outras funções, nomeadamente: foi responsável pela planificação, seguimento e avaliação do programa de informação e advocacia; encarregada de mobilização de recursos para o sector privado; assim como providenciou aconselhamento técnico em advocacia e comunicação para a criação da rede a favor dos direitos da criança.
Christine Jaulmes substitui no cargo, o moçambicano Abubacar Sultan, designado para as mesmas funções no Escritório do UNICEF em Lunda, Angola.




Sem comentários:

Enviar um comentário